Motorista é assaltado na porta de casa no Novo Paraíso

(Foto: Arquivo Infonet)

Um motorista foi assaltado na noite da última segunda-feira, 13, na porta de casa no bairro Novo Paraíso. Também foram registradas pela Delegacia Plantonista mais três ocorrências nas últimas 24 horas.

O condutor do veículo Corsa Hatc com placa MUN-7387 estava chegando em sua residência na rua Guilherme José Martins quando foi abordado por dois homens armados. Um dos assaltantes tomou a chave do veículo e saiu em alta velocidade. Um homem presenciou o roubo e contou que havia uma mulher envolvida no assalto.

O segundo roubo de veículo aconteceu no bairro Santos Dumont por volta das 19h. A vítima trafegava pela rua Jonaldo Bomfim quando dois homens armados anunciaram o assalto. A vítima relata que dentro do veículo havia R$ 500 e uma corrente de prata.

Ônibus

A Delegacia Plantonista também registrou um assalto a ônibus no bairro Santa Maria. Três indivíduos entraram no veículo da linha Padre Pedro/Campos na avenida principal do bairro. Eles anunciaram o assalto e levaram R$ 94 da renda da empresa  e um aparelho celular.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais