Motorista é assaltado no bairro Bugio

Duas ocorrências foram registradas na delegacia plantonista
Na madrugada dessa quarta-feira, 7, um motorista foi assaltado no bairro Bugio por dois homens que pilotavam uma moto. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o motorista se dirigia até o ponto de ônibus na avenida Poço do Mero, quando os motoqueiros se aproximaram e anunciaram o assalto.

As informações ainda dão conta de que os assaltantes estavam armados com uma pistola e que, no momento da ação, usavam capacetes escuros. Os homens conseguiram levar da vítima um relógio, o aparelho celular, além do crachá da empresa e a quantia de R$ 35.

Após o assalto, os motoqueiros tomaram rumo ignorado e o motorista se dirigiu até a Delegacia Plantonista onde registrou a ocorrência.

Outra ocorrência

Um carro foi furtado na avenida 7 de Setembro, próximo a avenida Pedro Calazans na tarde dessa terça-feira, 6. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, o dono do veículo, marca Renault, modelo Logan 2010 e placa policial IAO 9011, estacionou o carro por volta das 14h30, próximo ao seu local de trabalho.

As informações ainda dão conta de que ao retornar ao lugar estacionado, por volta das 18h, o proprietário percebeu que o carro havia sido furtado. Segundo informações da Delegacia Plantonista, até o momento o veículo não foi encontrado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais