Motorista é assassinado a facadas

Homem foi assassinado a facadas em praça pública
Um motorista é assassinado a golpes de arma branca na praça da Catedral, na cidade de Propriá, a 98 km de Aracaju.

De acordo com informações de policias da delegacia da cidade, o crime aconteceu por volta das 19h de segunda-feira, 31, no momento em que a vítima, identificada como Fábio dos Santos, 38 anos, estava sentada em sua moto, no meio da praça. Populares teriam tentado socorrer a vítima, mas antes de chegar ao hospital, Fábio teria morrido.

As informações dão conta de que até o momento nenhum suspeito foi identificado e nada foi roubado da vítima. A polícia ainda informou que a faca utilizada no crime ficou no local.

Segundo informações de policiais, ainda na manhã desta terça-feira, 1°, familiares da vítima serão ouvidos, na tentativa de ajudar a elucidar o crime. O corpo de Fábio Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 3h desta terça-feira, 1°.

Outras Ocorrências

O IML também registrou a morte de Josefa dos Anjos Silva, 18 anos, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de queimadura.

Neste momento, uma equipe do IML está a caminho do povoado Canafista, na cidade de Simão Dias, para resgatar um corpo vítima de enforcamento.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais