Motorista é assassinado a facadas

0

Homem foi assassinado a facadas em praça pública
Um motorista é assassinado a golpes de arma branca na praça da Catedral, na cidade de Propriá, a 98 km de Aracaju.

De acordo com informações de policias da delegacia da cidade, o crime aconteceu por volta das 19h de segunda-feira, 31, no momento em que a vítima, identificada como Fábio dos Santos, 38 anos, estava sentada em sua moto, no meio da praça. Populares teriam tentado socorrer a vítima, mas antes de chegar ao hospital, Fábio teria morrido.

As informações dão conta de que até o momento nenhum suspeito foi identificado e nada foi roubado da vítima. A polícia ainda informou que a faca utilizada no crime ficou no local.

Segundo informações de policiais, ainda na manhã desta terça-feira, 1°, familiares da vítima serão ouvidos, na tentativa de ajudar a elucidar o crime. O corpo de Fábio Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 3h desta terça-feira, 1°.

Outras Ocorrências

O IML também registrou a morte de Josefa dos Anjos Silva, 18 anos, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de queimadura.

Neste momento, uma equipe do IML está a caminho do povoado Canafista, na cidade de Simão Dias, para resgatar um corpo vítima de enforcamento.

Por Alcione Martins

Comentários