Motorista é assassinado na Euclides Figueiredo

0
Corpo de motorista foi encontrado na calçada (Foto: Portal Infonet)

O motorista Vaildon dos Santos Silva, 43, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 16, crime registrado na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas, em Aracaju. O motorista se tornou usuário de drogas e praticamente morava na rua, mas recebia apoio da ex-companheira, Ana Lúcia Barbosa, com quem ele teve dois dos três filhos.

“Ele era muito conhecido por aqui, todo mundo sabia quem ele era e aí um amigo viu o corpo e foi me chamar em casa agora de manhã”, conta Ana Lúcia, que reside em local próximo onde aconteceu o corpo foi encontrado. "Depois que ele começou a usar drogas, se jogou ao desprezo e vivia ambulante", conta. A ex-companheira mobilizou a família. “Ele usava drogas, mas era uma boa pessoa, não fazia mal a ninguém”, declarou o segurança Marcos Vieira da Silva, tio do motorista. "Não sabemos como aconteceu, quando cheguei a única coisa que fiz foi pegar um lençol e cobrir o corpo", revela o segurança.

A equipe da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h15, mobilizada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), segundo informou o cabo Anderson de Oliveira. “Aqui ninguém fala nada, disseram apenas que foi tiro. Aqui vigora a lei do silêncio”, ressaltou o cabo.

A equipe do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e conversou com familiares e moradores do trecho onde o corpo foi encontrado, mas ainda não encontrou pistas da autoria do crime. A comunidade pode colaborar transmitindo informações por telefone, ligando para o Disk Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o 181. A ligação é gratuita e a identificação do denunciante será mantida em sigilo.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais