Motorista e cobrador ficam feridos em tentativa de assalto a ônibus

0
O órgão de Segurança Pública informa também que o adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Um motorista e um cobrador de um ônibus que fazia a linha Augusto Franco/Bugio ficaram feridos após uma tentativa de assalto a ônibus no bairro Orlando Dantas na noite desta última quarta-feira, 29. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um adolescente foi apreendido como suspeito da prática de ato infracional semelhante a roubo qualificado, com lesão corporal.

A SSP detalha que o motorista conduzia o veículo pela avenida José Carlos Silva, antiga Heráclito Rollemberg, nas imediações do conjunto Orlando Dantas, quando ouviu um pedido para abertura das portas do ônibus.

“No momento, havia um tumulto no fundo do coletivo. O adolescente estava com uma faca e teria pulado a catraca, e vindo na direção do cobrador e depois foi até o condutor. O autor da ação delituosa ainda teria ameaçado de morte os rodoviários. Os passageiros teriam corrido do veículo e alcançado o adolescente”, resume a SSP.

O órgão de Segurança Pública informa também que o adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia. “Lá foi confeccionado um Auto de Apreensão em Flagrante”, destaca a SSP.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Com informações da SSP

Comentários