Motorista é indiciado por lesão corporal após agredir idoso

Motorista de app é indiciado por lesão corporal após agredir idoso (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

O motorista de aplicativo que foi flagrado por câmeras de segurança agredindo um idoso de 73 anos em Aracaju foi indiciado por lesão corporal. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 24, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com o delegado Everton Santos, titular da 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM), na manhã de hoje os autos que compõem o processo foram remetidos à justiça para as devidas medidas cabíveis. “Além das imagens, nós também ouvidos duas testemunhas que trabalham para a empresa de energia elétrica de Sergipe que intercederam para que as agressões contra o idoso fossem cessadas”, destaca Everton Santos.

Ainda segundo a autoridade policial, foi juntado aos autos um laudo pericial que comprova as lesões que a vítima sofreu. “Diante disso, nós tivemos que indiciá-lo pelo crime de lesão corporal e também pelo crime dano, já que o celular do idoso foi quebrado no momento da agressão”, salienta o delegado.

Relembre

Um motorista de aplicativo é suspeito de agredir um idoso, após confusão por pagamento no bairro Luzia, em Aracaju.

Segundo informações policiais, a vítima teria feito um pagamento duplicado para o motorista de aplicativo. Ao solicitar que o motorista fizesse a devolução do valor, o condutor teria o tratado de forma agressiva, proferindo palavras ofensivas, além de agredi-lo fisicamente.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais