Motorista é levada por assaltantes no Jardins

Foi registrado na Delegacia Plantonista, na noite dessa quinta-feira, 17, um assalto nas imediações do bairro Jardins. A mulher relatou no Boletim de Ocorrência que ao chegar à entrada do prédio onde reside, foi abordada por dois homens armados, que a levaram deitada no banco traseiro até a localidade da Taiçoca de dentro na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

A vítima foi largada em um local deserto e os assaltantes seguiram levando o seu veículo de marca Ford Ka, de cor preta, além da bolsa com todos os documentos, cartões de crédito e aparelho celular.
A mesma foi socorrida por dois rapazes que passavam no local e encaminhada até a Delegacia, onde prestou queixa. Até o momento a polícia não tem pista dos suspeitos.

Agressões

A Delegacia Plantonista também registrou a ocorrência de duas agressões com ameaças de morte. Um nas imediações da rua Luther King, no bairro Coroa do Meio, onde um homem agrediu com socos e pontapés um rapaz, que estava acompanhado da namorada, além de ameaçá-lo com uma arma de fogo. Algumas pessoas que passavam no local não quiseram testemunhar o acontecimento.

A polícia ainda investiga os motivos da agressão. A outra ocorrência, foi nas proximidades de uma escola no bairro Siqueira Campos, onde duas irmãs agrediram e ameaçaram uma mulher. A mesma foi socorrida por um rapaz que passava no momento da agressão. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, as irmãs tentaram acertar a vítima com uma pedra, mas a mesma conseguiu se livrar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais