Motorista é preso por dirigir embriagado

Na noite de quarta-feira, 18, na BR-235, um homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O motorista foi abordado por policiais rodoviários federais, que após fazer o teste do bafômetro constataram um índice superior ao de 0,2 grama de álcool por litro de sangue, permitido no organismo.

O condutor identificado como Claudênio Oliveira Rocha irá responder ao crime em liberdade após pagar a fiança no valor de R$ 300, na Delegacia Plantonista, onde foi conduzido após a prisão.

Outra prisão em flagrante foi registrada em um hipermercado localizado na avenida Francisco Porto, em Aracaju. Evanilson Santos Paiva, da cidade de Cristinápolis, vinha sendo monitorado pelos seguranças do estabelecimento há alguns dias e foi detido na noite de quarta após furtar um home teather. Evanilson foi conduzido à Delegacia Plantonista, onde permanece preso.

 

*Esta reportagem foi alterada às 11h26 para correção de informação. Ao contrário do que foi publicado anteriormente, a prisão ocorreu na BR 235 e não na BR 101

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais