Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo em Itabaiana

A apreensão ocorrem em Itabaiana (Foto: PRF)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da manhã de segunda-feira, 03, uma arma de fogo cal.380 e deteve o motorista pelo porte ilegal do armamento. A ação aconteceu no km 50 da BR 235, no município de Itabaiana/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de ronda quando flagraram o condutor de uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Sergipe, cometendo uma infração de trânsito, e o orientaram que se dirigisse à Unidade Operacional (UOP) da PRF, em Itabaiana/SE. Ao chegar na UOP, a equipe PRF realizou inspeção detalhada no automóvel e encontrou no interior do veículo, uma arma de fogo cal.380 carregada com 14 munições e de fácil acesso ao motorista.

O condutor infrator, de 47 anos, foi detido e junto com a arma apreendida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana/SE, onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PRF 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais