Motorista é trancado em porta-malas após sequestro relâmpago

Momentos depois do assalto a vítima foi abandonada na mala do carro (Foto: Freepik)

Um motorista de aplicativo foi amarrado e trancado no porta-malas do veículo após ser vítima de sequestro relâmpago nas imediações de um condomínio na Farolândia, no fim da tarde da última segunda-feira, 04.

Segundo informações da Polícia Civil, durante uma corrida, um dos suspeitos apontou a arma de fogo nas costas da vítima, anunciou o roubo e mandou que ele seguisse ao bairro Santa Maria.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao chegar em uma localidade do bairro, o suspeito amarrou a vítima e a colocou na mala do veículo. O autor do crime pegou cartões e celular da vítima. Momentos depois, o motorista foi abandonado na mala do carro. Ele foi resgatado sem nenhum ferimento.

O caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM), área onde ocorreu o fato. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação da autoria do crime sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais