Motorista é vítima de sequestro relâmpago na Farolândia

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Dois assaltantes renderam um motorista na Avenida Murilo Dantas, no bairro Farolândia na noite da última quinta-feira, 30. O condutor do veículo foi abandonado com a irmã na rótula do conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro.

O assalto aconteceu por volta das 22h. A vítima conta que estava em um veículo Gol prata com placa GNX-4700 com a irmã quando foram abordados por dois homens armados. A vítima entregou um tablet, mas os indivíduos disseram que queriam o veículo. O condutor do veículo foi obrigado a passar para o banco traseiro e um dos assaltantes assumiu a direção.

O assaltante seguiu pela avenida Beira Mar, bairro Industrial e abandonou a vítima na rótula do conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Os indivíduos fugiram logo em seguida levando o veículo com documentos pessoais, um aparelho celular, um tablet, cartões de crédito e a quantia de R$ 200. Após alguns minutos, as vítimas acionaram a Radiopatrulha.

Outras ocorrências

Também foram registradas mais duas ocorrências na Delegacia Plantonista envolvendo motocicletas. A primeira ocorrência foi na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Industrial. O motociclista foi ameaçado com uma arma de fogo quando trafegava pela avenida. Após algum tempo, a vítima foi informada que populares havia detido dois homens com duas motocicletas. A vítima foi até o local e reconheceu os assaltantes.

A segunda ocorrência foi registrada em Nossa Senhora do Socorro. A vítima estava trafegando pelo Marcos Freire II quando foi abordado por dois indivíduos.  Os assaltantes ameaçaram o motociclista e fugiram levando a motocicleta, documentos e a quantia de R$ 100.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais