Motorista embriagado atropela cinco pessoas

Homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju, colidir com veículo e atropelar cinco pessoas.

Moacir dos Santos teria colidido com um veículo e, na tentativa de evadir do local para não ser flagrado bêbado pela polícia, atropelou quatro pessoas que passavam em uma mesma moto pela via no momento do acidente.

Após as duas infrações, o homem teria tentado fugir novamente e atropelou mais uma pessoa. Depois de todos os atropelamentos, Moacir tentou fugir pela terceira vez, mas foi detido por populares, que chamaram a polícia.

No momento da prisão, o índice de álcool ingerido pelo motorista era de 1,02mg/l, quando o permitido é de até 0,2 grama de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde permanece detido.

Entre as cinco vítimas estão duas crianças de 3 e 6 anos de idade. Todas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não tiveram ferimentos graves e já foram liberadas.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais