Motorista embriagado provoca morte de ciclista

A jovem Rosália de Jesus Santos, 22 anos, foi vítima de atropelamento na cidade de Estância no domingo, 13. Ela conduzia uma bicicleta km 148,9 da BR 101 quando foi atingida por um veículo Fiat/Uno. Com o impacto, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

Após o atropelamento, o Uno ainda atingiu uma motocicleta que também seguia pela rodovia. O condutor do veículo e da motocicleta sofreram ferimentos leves. Os agentes da PRF que atenderam o acidente realizaram o teste com o etilômetro no condutor do Uno e constataram que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

O condutor do veículo, identificado como Santo de Oliveira Abílio, foi detido por populares no momento do acidente e encaminhado à Delegacia de Itaporanga, onde permanece preso.

Outras ocorrências

No conjunto Porto D’anta, zona norte da capital, um acidente de moto causou a morte de Claudemir Santos, 25 anos. O corpo chegou ao IML por volta das 3h do domingo. Ainda no final de semana foi registrado no IML as mortes de Nivaldo de Oliveira, 57 anos, residente no bairro coroa do meio, causa da morte não identificada, Welton Sena Torres,17 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, no bairro Orlando Dantas e Josivaldo da Silva, 21 anos, da cidade de Nossa Senhora das Dores, também vítima de homicídio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais