Motorista inabilitado é preso após se envolver em acidente na Barra

(Foto: CPTran)

Um motorista sem habilitação foi preso pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) na tarde desta segunda-feira, 4, após se envolver em um acidente na avenida Paulo Maia Lopes, no município de Barra dos Coqueiros.

O fato aconteceu por volta das 12h e deixou uma vítima ferida. Segundo a CPTran, um veículo do tipo Ônix colidiu com uma moto e o motociclista foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor do carro fez o teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool no sangue. No entanto, foi constatado que o homem não tinha CNH. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Conforme previsto no artigo 309, do Código de Trânsito Brasileiro, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou sem ter habilitação, e, ainda, se cassado o direito de dirigir, gera detenção ao motorista, que pode receber pena de seis meses a um ano ou pagar multa.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais