Motorista morre após carro cair em tanque de água em Moita Bonita

Motorista teria perdido o controle do veículo enquanto seguia no sentido Moita Bonita–Itabaiana

(Foto: CBMSE)

Um homem de 36 anos morreu após o carro que dirigia, um Fiat Mobi, cair em um tanque de armazenamento de água no povoado Lagoa Seca, em Moita Bonita, no interior de Sergipe. A ocorrência foi registrada por volta das 8h desta quinta-feira, 28, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).

De acordo com informações dos bombeiros, o motorista teria perdido o controle do veículo enquanto trafegava no sentido Moita Bonita–Itabaiana, caindo no tanque. O corpo do homem foi encontrado pela equipe de mergulhadores da corporação.

Segundo a equipe do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), sediado em Itabaiana, ao chegar no local, moradores já haviam retirado o automóvel da água e o levado para a margem. No entanto, o condutor não estava no interior do veículo.

Diante da situação, mergulhadores da CBMSE foram acionados para realizar as buscas subaquáticas. O corpo da vítima foi localizado pela equipe e o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma equipe da Polícia Militar permaneceu no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos necessários.

Com informações do CBMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais