Motorista morre após entrega em uma loja da 13 de Julho

0

Motorista é natural do Estado de São Paulo (Fotos: Portal Infonet)

O motorista Edson Rodrigues, 55, estava fazendo uma entrega em uma loja especializada na venda de materiais agrícolas, localizada à rua João Calazans, nas proximidades da Biblioteca Pública Epifâneo Dórea, quando se sentiu mal na tarde desta quarta-feira, 22.

O proprietário do estabelecimento acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu e morreu na calçada ao lado do caminhão. De acordo com equipes do Samu, é difícil precisar o que tenha causado a morte do motorista, mas que pelas características físicas, ele deve ter sido vítima de infarto.

O proprietário da loja, que preferiu não ser identificado contou que o Sr. Edson era acostumado a fazer entregas e que ainda tentou reanimá-lo.

Equipes do Samu dizem ser difícil precisar a causa

Corpo ficou na calçada aguardando o IML

“Ele e os ajudantes já haviam descarregados os produtos e já ia saindo para fazer outra entrega quando se sentiu mal. Nós acionamos o Samu e fizemos de tudo para reanimá-lo, mas não conseguimos”, relata acrescentando que os produtos vieram da cidade paulista de Jaguariúna.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais