Motorista morre em acidente grave na BR

0

Frente do Microônibus ficou destruída, mas passageiros só tiveram ferimentos leves (Fotos: Portal Infonet)

Por volta das 18h desta terça-feira, 1, um grave acidente envolvendo um microônibus da empresa Coopertalse e um veículo Volksvagem Voyage de placa HZC-1392/SE no KM 62 da BR-101, próximo ao município de Rosário do Catete deixou uma pessoa morta e oito feridos. Com o impacto o veículo de passeio ficou completamente amassado, o motorista Reinan Gomes de Moura,29, faleceu na hora.

Equipes do SAMU foram as primeiras a chegar ao local e atenderam as vítimas do microônibus. O corpo de Renan que dirigia o veículo Voyage só pode ser retirado pelos bombeiros, pois estava preso nas ferragens.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Voyage Reinan Gomes de Moura vinha de Siriri para Rosário do Catete quando perdeu o controle e bateu de frente com o microônibus que fazia o transporte de passageiros para o município de Propriá.

Bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo do comerciante das ferragens do carro (Fotos: Portal Infonet)
De acordo com o representante da empresa que faz o transporte de passageiros, Reinaldo Santos, a informação também é de que o motorista perdeu o controle quando a carroça que ele transportava carregada de jaca virou, o motorista do veículo não conseguiu controlar o carro e invadiu a pista contrária batendo de frente com o microônibus.

O primo da vítima, o vigilante Josenildo Silva Santos disse que Renan era comerciante de frutas e peixes. “Ele estava vindo do povoado de Sabinópolis onde havia comprado uma carga de jaca para revender em Rosário do Catete, fazia 15 dias que ele tinha se mudado para Rosário”, lamentou.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais