Motorista morre em colisão entre caminhões

Uma colisão entre dois veículos de carga resultou em uma morte e uma pessoa ferida na manhã desta quarta, 5, no km 67 da BR 101, no trecho que fica entre os municípios de Maruim e Rosário do Catete. Um veículo de carga de placa HZX 3079, carregado de fertilizantes, colidiu na parte traseira de outro caminhão cuja placa é HZB 4559, ambas de Sergipe.

O motorista do primeiro veículo citado morreu no local e o passageiro ficou ferido. O motorista do outro veículo saiu ileso do acidente. O trânsito no local ficou congestionado devido ao acidente.

 

IML

 

Cinco mortes foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Entre elas, está a morte de José Eduardo, 48 anos, vítima de agressão física na tarde de terça, 4, no Ceasa do bairro Eduardo Gomes.

 

Os outros quatro corpos foram uma vítima de arma de fogo, uma de enforcamento, uma morte causada por motivo indeterminado e um homem vítima de latrocínio em um povoado da cidade de Muribeca, interior de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais