Condutor perde controle de veículo e invade loja de móveis em Aracaju

Não houve vítimas fatais (Foto: grupo Whatsapp/ Trânsito Aracaju)

Um motorista, que não teve o nome divulgado até o momento, invadiu uma loja de móveis nesta terça-feira, 17, localizada no Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A), zona sul da capital. Segundo informações de uma funcionária do estabelecimento, o carro colidiu com a vitrine da loja e invadiu o local.

Carro após colisão (Foto: Foto: grupo Whatsapp/ Trânsito Aracaju)

“Eu pensei que a loja iria desabar”, conta Vanessa Maria Bastos, funcionária da loja. Segundo ela, o carro atravessou as dependências do estabelecimento e cruzou o ambientei interno de uma ponta a outra. “A gente acha que o motorista teve um mal súbito. Ele não parava de pisar no acelerador”, relata. Ainda segundo Vanessa, algumas pessoas o ajudaram a sair do carro. “Mesmo com o carro parado, o pé dele estava no acelerador. Decidimos tirá-lo de lá para evitar uma possível explosão do veículo”, acrescenta.

O motorista teve escoriações, recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para um hospital particular de Aracaju. Não há registros de funcionários ou clientes feridos.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais