Motorista provoca engavetamento em viaduto e foge

Seis carros colidiram entre si (Foto: SMTT)

Seis carros sofreram um engavetamento no viaduto da avenida Francisco Porto, após uma manobra inadequada de um deles. O acidente ocorreu por volta das 19h da noite da segunda-feira, 28, e prejudicou o trânsito. As informações foram confirmadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) ao acrescentar que o condutor que causou o choque fugiu do local.

Ainda de acordo com a SMTT, o engavetamento foi causado na descida do viaduto. Testemunhas disseram aos agentes de trânsito que o mesmo motorista já havia provocado outro acidente na avenida Hermes Fontes, porém, até agora ele não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser chamado para levar algumas pessoas que sentiram dores no pescoço. A SMTT também informou que não houve vítimas graves porque condutores e passageiros estavam usando os cintos de segurança.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais