Motorista que atropelou e matou criança se apresenta à polícia

Menino de dois anos morre após ser atropelado por carro na Barra (Foto: BPTran)

O motorista que atropelou e matou uma criança de dois anos na Barra dos Coqueiros – Grande Aracaju – se apresentou à Polícia para dar sua versão dos fatos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi ouvido nesta quarta-feira, 20.

Ainda segundo a SSP, em depoimento, o motorista alegou que não viu a vítima. Em sua versão, ele disse que a criança estaria em um “ponto cego” do veículo.

“O motorista citou ainda que teria saído do local do atropelamento por temer represália de populares. A investigação já ouviu outras pessoas e continua as oitivas de testemunhas”, diz o órgão de Segurança Pública.

A Polícia Civil ressalta que o caso segue em investigação por meio de inquérito policial que apura as causas do atropelamento que resultou na morte da criança.

Relembre o caso

Um menino de dois anos morreu após ser atropelado por um carro na região da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju. Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o acidente foi registrado neste domingo, 17.

Ainda segundo o BPTran, a criança foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O BPTran disse ainda que o condutor do veículo fugiu do local. Ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais