Motoristas do transporte escolar realizam doação de sangue no Hemose

Ação ocorreu nesta terça-feira, 04 (Foto: Astranspe)

Motoristas que fazem o transporte escolar da capital e Grande Aracaju realizaram uma ação de doação de sangue na manhã desta terça-feira, 4, no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose).

A ação contou com 42 motoristas dos transportes escolares e busca ajudar no aumento do estoque de sangue do Hemose.

De acordo com o presidente da Associação dos Transportadores Escolares do Estado de Sergipe (Astranspe), José Wellington Santos,  a doação seguiu as recomendações sanitárias. “Já realizamos esta campanha há quatro anos e este ano já fizemos em abril e essa hoje. O principal objetivo é salvar vidas, mesmo estando passando por dificuldades. Respeitamos todas as recomendações como uso de máscaras e distanciamento social”, informa.

A próxima iniciativa de doação dos motoristas vai ocorrer dia 9 de setembro.

Hemose

O Hemose tem reforçado suas medidas de segurança para prevenção ao contágio do coronavírus e permanece m busca de doadores para reforçar o estoque. O funcionamento do Hemose ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Informações sobre o serviço, como o agendamento de doações ou detalhes relacionados aos critérios exigidos para realizá-las, podem ser esclarecidas pelos telefones (79) 3225-8039 e 3259-3174.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais