Motoristas embriagados são detidos pela PRF

0

Na tarde de sábado, 12, Policiais Rodoviários Federais abordaram a motocicleta Honda/CG 125, placa MGU-7215/SE, que trafegava pelo Km 104 da BR 101 em São Cristóvão (SE) e perceberam que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Ao fazerem o teste com o etilômetro, os agentes federais constaram o teor alcoólico de 0,55 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões) no organismo do condutor. Ele foi detido e conforme Lei 11.705 (Lei Seca) terá suspenso o direito de dirigir, além de pagar multa de R$ 957,70.

Já no domingo, 13, em São Cristóvão (SE), os agentes federais também apreenderam as carteiras de habilitação de dois condutores que trafegavam pela BR 101. Durante a abordagem, os policiais perceberam visíveis sinais de embriaguez alcoólica nos condutores e resolveram realizar o teste com o etilômetro, onde foi constatado o teor alcoólico acima do limite permitido por lei.

Eles também tiveram as CNHs apreendidas e terão suspenso o direito de dirigir, além de pagarem multa de R$ 957,70.

CNHs são apreendidas

A equipe PRF da barreira (saída de Aracaju) recolheu a CNH de um condutor que trafegava pela BR 235. Ela estava vencida há mais de 30 dias, prazo máximo permitido por lei para reavaliação dos exames. Pelo mesmo motivo, no domingo, 13, mais uma CNH foi apreendida pela PRF em Sergipe, desta vez o condutor trafegava pelo Km 50 da BR 235 em Itabaiana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais