Motoristas enfrentam longo engarrafamento na Beira Mar

Desmontagem provova congestionamento na Beira Mar

O congestionamento segue até as proximidades do Iate Club de Aracaju

Na manhã desta segunda-feira, 27, com o retorno as aulas de muitas escolas particulares e o desmontagem de parte de camarotes da prévia carnavalesca, muitos motoristas enfrentam um grande congestionamento, principalmente na avenida Beira Mar.

O congestionamento, de acordo com os motoristas, segue do Parque dos Cajueiros até o Iate Club. Outra reclamação dos motoristas é sobre a possível abertura de uma das vias nas proximidades da obra de contenção da 13 de Julho. Motoristas dizem que o local estava fechado e que foram surpreendidos com a abertura hoje pela manhã.

SMTT

O diretor de trânsito da SMTT, capitão J. Luiz Ferreira, alertou que com a desmontagem dos camarotes acarreta um congestionamento natural. O diretor enfatizou ainda que em dois ou três dias os camarotes da 13 de Julho, da rotatória do caju, devem ser desmontados com mais agilidade.  “Durante todo o dia os agentes da SMTT vão permanecer no local orientando os motoristas. É preciso cautela e paciência por parte dos motoristas para que nenhuma infração de trânsito seja cometida”, disse.

Em relação a alteração nas proximidades da obra da 13 de Julho, o diretor de trânsito da SMTT explica que nada mudou.

* A matéria foi alterada às 08h25 para acréscimo da resposta da SMTT

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais