Motos do Getam voltam a circular nesta terça-feira, 8

(Foto: Arquivo Infonet)

O tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM [setor responsável pela comunicação social da corporação] informou ao Portal Infonet nesta segunda-feira, 7, que 50 motocicletas do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) estavam com o licenciamento vencido junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e impedidas de circular pelas ruas de Aracaju.

Por conta disso, apenas 10 motocicletas estavam autorizadas a circular pelas ruas nesta segunda. “Há dois meses o comando do Getam comunicou ao Detran que a frota estava para vencer hoje e por isso apenas 10 motocicletas foram para as ruas. As motos são registradas e licenciadas pelo Detran. Como o veículo é oficial, não paga licenciamento nem IPVA, mas só paga o encargo do seguro DPVAT. Foi uma questão burocrática, mas que já foi resolvida”, conta Paiva.

Segundo Paulo Paiva, na próxima terça-feira, 2, o problema estará solucionado e as motos voltam a rodar normalmente. “O problema já foi solucionado. O certificado de registro estará sendo emitido pelo Detran e amanhã, as motos voltam a rodar novamente”, dia Paiva.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais