Motos roubadas são recuperadas pela Rádio Patrulha

RP realizou apreensões nos bairros Américo e Industrial (Foto: divulgação)

Dois veículos roubados foram recuperados na quinta-feira, 13, por policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) nos bairros América e Industrial, em Aracaju. Dois adolescentes também foram apreendidos por estarem em posse de veículo roubado.

A guarnição comandada pelo sargento PM Fábio Lemos, em rondas pela avenida Tancredo Neves, visualizou dois indivíduos com os capacetes de cores preta e rosa, em uma motocicleta CG Titan preta, e resolveram abordar. Através de consulta foi constatado que a placa identificada na moto fazia referência a um veículo modelo Kombi, e através do chassi da moto, constatou-se a restrição do veículo.

O jovem identificado por Douglas Nascimento Santos Ornelas, 20 anos, e Hércules Santos da Silva, 18 anos, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo juntamente com a moto.

No turno vespertino, a mesma guarnição recuperou uma motoneta shineray preta na avenida General Calazans, embaixo da ponte Aracaju/Barra.  Os policiais em rondas ostensivas realizou abordagem a dois adolescentes que transitavam com a moto, e ao realizar consulta, constatou-se que o veículo havia sido roubado em 21 de janeiro de 2012 na avenida Pedro Calazans, às 21h.

Diante do fato, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Fonte: RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais