Mototaxista é assaltado na avenida Quirino

0
Avenida tem sido alvo de ações criminosas (Foto: Arquivo Infonet)

A avenida Quirino, no Inácio Barbosa, foi, mais uma vez, palco de ações criminosas. Dessa vez, o alvo foi um mototaxista. A vítima teve o veículo de trabalho tomado de assalto por volta das 23h da noite dessa última segunda-feira, 23.

O mototaxista conta que estava em frente ao Terminal Rodoviário José Rolemberg Leite, a Rodoviária Nova, quando um homem solicitou uma corrida até a frente de um home-center localizado no Inácio Barbosa. Chegando ao local, ele pediu à vítima para seguir adiante e, com uma arma de fogo, obrigou o homem parar e entregar o veículo, uma Honda CRE 300 branca de placa OEN-0851. Segundo a vítima, o bandido fugiu em direção ao bairro São Conrado.

Na tarde de ontem, um policial militar da reserva foi assassinado. De acordo com o autor do homicídio, que foi preso e confessou o crime, a vítima era agiota e iria se encontrar com ela para saldar uma dívida de R$ 10 mil mas, no local combinado, cometeu o homicídio.

Quatro dias antes, um homem identificado como Vinícius Ferreira Costa foi assassinado dentro de um veículo utilizado como Uber. O autor do crime ainda não foi localizado.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários