Mototaxista reage a assalto e é baleado em Nossa Senhora das Dores

0

Um mototaxista foi baleado por um assaltante no município de Nossa Senhora das Dores, na segunda-feira, 18, após se recusar a parar o seu veículo. A assaltante fingiu ser um passageiro e anunciou o assalto durante a corrida.

 

De acordo com o delegado da região, Marcos Garcia, o latrocínio tentado aconteceu por volta das 15h30 próxima a santa que fica na entrada da cidade. “ O meliante pegou o mototáxi e pediu para ir ao bairro João Ventura. Quando chegou nas imediações da santa (imagem), ele anunciou o assalto e ordenou que o mototaxista parasse a moto, como ele não atendeu, o meliante atirou a queima roupa nas costas da vítima que perdeu o controle da moto”, conta o delegado.

O mototaxista, mesmo ferido, ainda tentou agredir com o capacete o assaltante que fugiu do local tentando levar a motocicleta da vítima. “ O meliante fugiu a pé porque não conseguiu ligar a moto> Quando chegou no Povoado Volta subtraiu uma segunda moto e de lá foi até o povoado Gado Bravo Sul, lá ele abandona a segunda moto e subtrai uma terceira moto seguindo pela estrada que liga o município de Dores a Ribeirópolis”, detalha.

A polícia divulgou as imagens das câmeras de segurança da cidade para que a população ajude a encontrar o suspeito que continua foragido. “ O nosso propósito é que a população nos auxilie a identificá-lo, portanto, quem tiver informações ou reconhecer o meliante, por favor, informe à delegacia através do Disk Denuncia 181”, diz. A polícia garante o sigilo da fonte e preservação da identidade.

Ainda segundo a polícia, o mototaxista baleado nas costas foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele continua internado, mas não corre risco de morte.

Por Karla Pinheiro

Comentários