Mototaxista reage a assalto e é baleado em Nossa Senhora das Dores

Um mototaxista foi baleado por um assaltante no município de Nossa Senhora das Dores, na segunda-feira, 18, após se recusar a parar o seu veículo. A assaltante fingiu ser um passageiro e anunciou o assalto durante a corrida.

 

De acordo com o delegado da região, Marcos Garcia, o latrocínio tentado aconteceu por volta das 15h30 próxima a santa que fica na entrada da cidade. “ O meliante pegou o mototáxi e pediu para ir ao bairro João Ventura. Quando chegou nas imediações da santa (imagem), ele anunciou o assalto e ordenou que o mototaxista parasse a moto, como ele não atendeu, o meliante atirou a queima roupa nas costas da vítima que perdeu o controle da moto”, conta o delegado.

O mototaxista, mesmo ferido, ainda tentou agredir com o capacete o assaltante que fugiu do local tentando levar a motocicleta da vítima. “ O meliante fugiu a pé porque não conseguiu ligar a moto> Quando chegou no Povoado Volta subtraiu uma segunda moto e de lá foi até o povoado Gado Bravo Sul, lá ele abandona a segunda moto e subtrai uma terceira moto seguindo pela estrada que liga o município de Dores a Ribeirópolis”, detalha.

A polícia divulgou as imagens das câmeras de segurança da cidade para que a população ajude a encontrar o suspeito que continua foragido. “ O nosso propósito é que a população nos auxilie a identificá-lo, portanto, quem tiver informações ou reconhecer o meliante, por favor, informe à delegacia através do Disk Denuncia 181”, diz. A polícia garante o sigilo da fonte e preservação da identidade.

Ainda segundo a polícia, o mototaxista baleado nas costas foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele continua internado, mas não corre risco de morte.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais