Movimento “Não Pago” define protesto e para o dia 20

Movimento Não Pago fará novo ato dia 20 (Foto: Portal Infonet)

Manifestantes do movimento “Não Pago” se reuniram neste domingo, 16, na Praça da juventude, Bairro Augusto Franco, para discutir sobre as lutas nacionais do transporte público, sobre o movimento “Acorda Aracaju”, Ação Judicial Popular, movida pelo grupo, em protesto às condições de transporte oferecidas pela prefeitura e o calendário de atividade. Na reunião os manifestantes agendaram um ato, que irá ocorrer na próxima quinta-feira, 20, no Centro da Capital.

De acordo com um dos líderes do movimento, Flávio Marcel, o grupo já está no seu 5º mês de luta e comemora as conquistas. “Nós já conseguimos provar todas as irregularidades relacionadas ao serviço público de transporte. O movimento está conseguindo manter a sua linha e vai aderir ao movimento nacional, que ocorre em 27 estados. Aqui em Aracaju será no dia 20 no Centro de Aracaju”, disse.

Novos protestos

A reunião deste domingo serviu para definir os rumos das manifestações. Os organizadores agendaram novos protestos com a participação do movimento “Dia do Basta”. No dia 22, às 9h, o grupo vai realizar um ato no Calçadão da João Pessoa, Centro de Aracaju. Na oportunidade os organizadores do “Dia do Basta”, farão coletas de assinatura contra a PEC 37.  De acordo com um dos líderes do movimento, Cesar Ribeiro, quem quiser participar do ato, deve acessar a página oficial do movimento no Facebook.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais