Movimento Não Pago reivindica reunião com o prefeito

0

Integrantes ocuparam a sede da SMTT (Fotos: divulgação)

Barricadas em frente à Setransp

Integrantes do Movimento Não Pago protocolaram na noite desta sexta-feira, 12, um documento no qual pedem uma resposta pública da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) sobre as supostas irregularidades apontadas no sistema de transporte público da capital.

O objetivo de acordo com Flávio Marcel, coordenador de comunicação do movimento, é reivindicar uma reunião com o prefeito João Alves Filho e pedir que o reajuste da tarifa não seja sancionado até que emissão oficial dessa resposta pública. “Já nos reunimos outras vezes com a SMTT e de nada adiantou. Queremos uma reunião com o prefeito com a presença da imprensa para poder convencê-lo”, diz Flávio.

Antes da entrega do documento, o movimento realizou uma mobilização no terminal DIA, interditou um trecho do viaduto, fizeram uma barricada em frente à Setransp e depois ocuparam a sede da SMTT.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais