MP divulga data de lançamento do Salve

0

O Ministério Público, junto ao Núcleo de Apoio à Infância e Adolescência (Naia) e à Secretaria de Estado da Educação (Seed), realizou na manhã de hoje, 10, audiência para tratar sobre a data do lançamento do projeto Sistema de Aviso Legal por Violência (Salve). O projeto tem como objetivo fazer o noticiamento da violência contra a criança e o adolescente.

 

A data não havia sido determinada por conta do encerramento do ano letivo e pela ausência de material para divulgação. Foi acordado, dessa forma, que a data para o lançamento do projeto será no dia 14 de março de 2006.

 

Foi acordado também durante a reunião uma capacitação com diretores de escolas particulares para sensibiliza-los em parceria com o Conselho Estadual dos Diretos da Criança e do Adolescente (Cedca), bem como foi sugerida a inclusão no Salve das escolas de ensino médio, já que os alunos se encontram na faixa etária do projeto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais