MP divulga data de lançamento do Salve

O Ministério Público, junto ao Núcleo de Apoio à Infância e Adolescência (Naia) e à Secretaria de Estado da Educação (Seed), realizou na manhã de hoje, 10, audiência para tratar sobre a data do lançamento do projeto Sistema de Aviso Legal por Violência (Salve). O projeto tem como objetivo fazer o noticiamento da violência contra a criança e o adolescente.

 

A data não havia sido determinada por conta do encerramento do ano letivo e pela ausência de material para divulgação. Foi acordado, dessa forma, que a data para o lançamento do projeto será no dia 14 de março de 2006.

 

Foi acordado também durante a reunião uma capacitação com diretores de escolas particulares para sensibiliza-los em parceria com o Conselho Estadual dos Diretos da Criança e do Adolescente (Cedca), bem como foi sugerida a inclusão no Salve das escolas de ensino médio, já que os alunos se encontram na faixa etária do projeto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais