MP irá analisar o pedido de adiamento da conclusão da reforma do mercado

Perigo nas instalações do mercado
Na próxima segunda-feira, 11, às 14h, acontece uma reunião no Ministério Público Estadual para decidir se o pedido da Emsurb de adiamento do prazo final de entrega das obras do Mercado Albano Franco será acatado. Participam da reunião o promotor Fausto Valois, o representante do Ministério do Trabalho Manoel Adroaldo e a procuradora do Ministério Público Federal, Gicelma Santos Nascimento.

 

Os promotores irão analisar o pedido da Emsurb e deverão solicitar um laudo para comprovar o andamento das obras. Eles não descartam a possibilidade de ser feita uma nova vistoria in loco.

 

O prazo para a entrega das obras de reestruturação de rede elétrica no setor de peixes do Mercado Albano Franco expirou ontem, 5. A justificativa do atraso foi a demora da empresa ganhadora da licitação na entrega de alguns materiais necessários para a conclusão dos trabalhos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais