MP será sede de conferência sobre dignidade humana

0

A professora da PUC/SP, Jussara Maria Moreno Jacintho, estará em Sergipe hoje, 24, para proferir palestra na solenidade de abertura da Conferência sobre Dignidade Humana. O evento acontecerá na sede do Ministério Público do Estado de Sergipe, a partir das 8h.

Após a solenidade de abertura, o promotor de Justiça Antonio Carlos Nascimento coordenará a conferência ‘Dignidade Humana e a Hermenêutica dos Princípios’, que será proferida pela professora Jussara Jacintho. Às 11h será realizada uma mesa redonda coordenada pelo promotor de Justiça Gilton Feitosa, que falará sobre ‘Dignidade Humana – Princípio Constitucional’, com os professores Jussara Jacintho, Simone de Oliveira Fraga, que também é juíza de Direito, Carlos Augusto Alcântara Machado e Eduardo Lima de Matos, ambos promotores de Justiça.

Em seguida ocorrerá o lançamento do livro ‘Dignidade Humana – Princípio Constitucional’ de autoria da professora Jussara Jacintho. O evento está sendo realizado pela Associação Sergipana do Ministério Público, com o apoio da Procuradoria Geral de Justiça, e a Academia Sergipana de Ciência do Direito.

O Ministério Público do Estado de Sergipe, a Escola Superior do Ministério Público de Sergipe, a Escola Superior da Magistratura de Sergipe, a Ordem dos Advogados do Brasil Secção Sergipe e a Livraria Escariz também apóiam o evento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais