MPE e Banese discutem questões de interesse comum

A procuradora-geral de Justiça do Estado de Sergipe, Maria Cristina Foz Mendonça, esteve nesta sexta-feira, 14, na sede do Banco do Estado de Sergipe (Banese), onde foi recebida pelo presidente do banco, Saumíneo Nascimento. Durante o encontro, foram discutidas várias questões de interesse comum das duas instituições.

Na pauta, esteve a doação de alguns computadores do banco para o Ministério Público do Estado e a assinatura de um convênio para que os funcionários da Procuradoria Geral de Justiça possam ter acesso às linhas de crédito imobiliário do Banese.
 
A possibilidade de restauração, pelo Banese, de um painel de Jenner Augusto que fica no prédio onde estão instalados o Ministério Público e uma agência do banco, na praça Fausto Cardoso, no centro da cidade, também foi levantada na reunião. Outro tema discutido foi a vigilância que o Banese deve manter no edifício do Atheneuzinho, na Avenida Ivo do Prado, enquanto não forem iniciadas as obras de restauração do prédio histórico.
 
Durante o encontro, o presidente do Banese informou que o processo de licitação da restauração do prédio do Atheneuzinho deverá ser concluído na próxima segunda-feira, 17. A procuradora-geral Maria Cristina estava acompanhada pelo coordenador-geral do Ministério Público, Rodomarques Nascimento, pelo ouvidor-geral, Josenias França Nascimento, e pelo procurador José Carlos Oliveira Filho.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais