MPE faz ajustamento sobre funcionamento do palco da Ilha

Promotor diz que repactuou a questão do horário de funcionamento do palco
Após audiência pública, realizada na manhã dessa segunda-feira, 18, ficou estabelecido pelo Ministério Público Estadual(MPE) que o palco da Ilha FM, funcionará até 30 minutos após a passagem do último trio, no período do Pré-caju.

Segundo o promotor do Meio Ambiente e Urbanismo Gilton Feitosa essa determinação já havia sido estabelecida no ano de 2006, no entanto nos últimos anos, o funcionamento do palco se estendia até 120 minutos após a passagem do último trio.

A audiência foi presidida pelo promotor e contou com as presenças de representantes da Polícia Militar, da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e do superintendente da Ilha FM, Norman Oliveira.

“Inicialmente, o que havia sido acertado era que o funcionamento do palco aconteceria até 30 minutos após a passagem do último trio, no entanto durante alguns anos o palco funcionava 120 minutos após a passagem dos trios. Hoje o que fizemos foi ‘repactuar’ o que havia sido determinado anteriormente, para o funcionamento do palco durante o evento”, explicou o promotor.

Gilson também informou que essa medida foi tomada mediante as considerações feitas pelos representantes da Polícia Militar e da Emsurb. “Se demorasse mais do que os 30 minutos, haveria a impossibilidade da manutenção dos serviços de segurança e limpeza”, concluiu Gilton Feitosa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais