MPE oferece denúncia contra autor de homicídio

Através do Promotor de Justiça Rogério Ferreira da Silva, o Ministério Público do Estado de Sergipe ofereceu Denúncia contra José Nascimento Pereira de Souza pela autoria do crime que vitimou a garota de programa Paula Andréia da Silva, por volta das 07h do último dia 19 de janeiro. Segundo a Promotoria, ele cometeu homicídio consumado qualificado pelo motivo fútil, com emprego de meio cruel e de forma a dificultar a defesa da vítima (art. 121, §2º, incisos I, III e IV do Código Penal).

De acordo com o resultado das investigações, ele teria ingerido bebidas alcóolicas durante toda a tarde e noite, desde que chegara do Município de Major Izidoro, em Alagoas, por volta das 14h do dia 18 de janeiro. Somente às 03h da manhã do dia 19, ele haveria ingressado em uma casa de prostituição localizada nas proximidades da Rodoviária Velha, no centro de Aracaju.

José Nascimento Pereira de Souza retornou ao estabelecimento onde estava hospedado, o Hotel Norte Sul, já pela manhã, acompanhado da vítima, com quem discutiu sobre o valor do pagamento do programa.

No calor da discussão, o acusado aplicou uma “gravata” na vítima, levando-a a óbito, após o que teria fugido para Arapiraca (AL). O acusado foi preso na cidade de Major Izidoro somente três dias depois da prática do crime, em razão da decretação da sua prisão temporária. José Nacimento confessou o crime.

Fonte: MPE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais