MPF/SE realiza reunião sobre táxis no aeroporto de Aracaju

0

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) irá realizar uma reunião na próxima segunda-feira, 27 de julho, às 10h, para tratar da situação dos táxis no aeroporto de Aracaju. Estarão presentes os representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Cooperativa Mista de Táxi do Aeroporto de Aracaju (Comtaju), Infraero e Prefeitura Municipal de Aracaju.

A reunião tem como objetivo chegar a um acordo entre as partes envolvidas na ação civil pública movida pelo MPF/SE. A intenção do Ministério Público Federal é solucionar o quanto antes o impasse, mantendo os pontos de táxis bandeirinha e especial em frente ao aeroporto.

Histórico

Em abril, o MPF/SE ingressou com ação contra a Prefeitura Municipal de Aracaju e a Infraero com o objetivo de por fim ao monopólio de táxis que era exercido pela Comtaju. Foi determinado um local no Aeroporto para implantação do ponto de táxis tipo bandeirinha. Já em junho, foi solicitada à Justiça Federal a suspensão, por 60 dias, desse processo. O pedido foi formulado após reunião entre todas partes, a fim de viabilizar um acordo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais