MPSE promoverá roda de conversa “Saúde Mental: Cuidar para Mudar”

Evento ocorre dia 27 de setembro (Foto: MPSE)

O Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior, promoverá no dia 27 de setembro, a partir das 10h30, uma Roda de Conversa sobre Saúde Mental. O evento vai ocorrer na sala de aula 1 da ESMP, sendo destinado aos membros, servidores e estagiários do MPSE.

Com o mote “Saúde Mental: Cuidar para Mudar”, o evento faz parte das atividades institucionais alusivas à Resolução nº 265/23, do Conselho Nacional do Ministério Público, que institui a Política Nacional de Atenção à Saúde Mental dos integrantes do Ministério Público.

A mediação da Roda de Conversa será realizada pela psicóloga, mestre em Psicologia Social, especialista em Educação em Saúde e coordenadora da Divisão de Serviço Social do MPSE, Ana Luiza Sobral, e, também, pela psiquiatra, especialista em saúde mental coletiva e planejamento em saúde (UFBA), mestranda em Políticas Sociais e Cidadania (UCSAL) e professora efetiva da UFS, Ana Raquel Santiago.

Certificação

As inscrições para a Roda de Conversa estão abertas e podem ser feitas por meio do Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da ESMP até o dia do evento. Será disponibilizado certificado para todos os participantes inscritos no SGE desde que efetuem registro de presença no início e fim do evento.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

*Com informações da ESMP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais