Mudanças nas datas das matrículas dos aprovados

A Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Sergipe informou, em primeira mão a equipe de produção do Portal InfoNet, que as datas constantes no manual do candidato foram todas invalidadas. As alterações se devem à greve que antecedeu o processo seletivo. Confira agora as novas datas para a matrícula dos aprovados para primeiro e segundo semestres:

<b>Dia 08/04 -</b> matrícula dos classificados para a área 1 – CCET
<b>Dia 09/04 -</b> matrícula dos classificados para a área 2 – CCBS
<b>Dia 10/04 -</b> matrícula dos classificados para a área 3 – CCSA
<b>Dia 11/04 -</b> matrícula dos classificados para a área 4 – CECH

O dia 12 de abril será para os aprovados para o segundo semestre, nas quatro áreas. No dia 19, a UFS dá uma chance para aqueles que de alguma forma não conseguiram efetuar a matrícula no período devido. No ato da matrícula, os alunos aprovados devem comparecer das 8 às 16 horas, no Resun – Restaurante Universitário, munidos das cópias dos seguintes documentos: histórico de conclusão do ensino médio – original; título de eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral; certificado de serviço militar para os homens; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; comprovante de pagamento da taxa de matrícula (R$ 5,00); e, CPF. Mais informações no <font color="#0000FF">site especial InfoNet/UFS</font>.

https://.infonet.com.br/ufs/

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais