Muita gente no último dia de inscrições no Senac

Auditório do Senac ficou lotado de candidatos
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) encerrou as inscrições hoje às 17h a inscrição para seleção de pessoal destinada ao provimento de vagas para funções Administrativas e de Instrutores de diversas áreas de atuação. Mais de 200 pessoas compareceram só nesta sexta, 31.

A prova escrita para será aplicada no dia 8 de novembro, às 9h, na Sede do Senac, à avenida Ivo do Prado, 564. São mais de 40 oportunidades de emprego (cadastro de reserva) nas áreas de Imagem Pessoal, Saúde, Artes, Tecnologia Educacional, Informática, Gestão, Hospitalidade, exigindo experiência profissional com escolaridade de nível fundamental, médio ou superior para trabalharem nos municípios de Aracaju, Itabaiana, Tobias Barreto ou pela Unidade Móvel.

Para mais informações, os inscritos podem procurar a Assessoria de Recursos Humanos, através do telefone (0xx79) 3212-1547.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais