Mulher acusada de golpes é presa quando tentava fugir em carro de app

(Foto: SSP/SE)

Policiais civis da 6ª Delegacia Metropolitana (6ª DM), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), deram cumprimento ao mandado de prisão de uma mulher investigada por crimes de estelionato. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira, 4.

A decisão judicial foi expedida em São Cristóvão. A mulher era procurada por cometer vários crimes de estelionato em site de venda. Conforme investigação, ela analisava anúncios de aluguel e fazia perfis falsos com o mesmo anúncio.

Ela também cometia crimes com empréstimos de FGTS. Segundo apuração, ela possuía cadastros em algumas empresas e fazia vários empréstimos em nome das vítimas, e não entregava os valores.

Também de acordo com a investigação, ela também praticou golpes contra vários idosos, onde também fazia empréstimos em nome das vítimas e ficava com o dinheiro.

Com ela, foi apreendido celular, notebook e cadernos de anotações com vários números de CPFs de vítimas.

No veículo onde ela foi abordada, várias bolsas contendo objetos pessoais indicavam a fuga da investigada. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) e as vítimas podem comparecer a uma unidade policial para registrar a ocorrência.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais