Mulher atropelada em ponto de ônibus sai da UTI

(Foto: Facebook / Aracaju, como eu vejo)

O estado de saúde de Janete Barreto, de 49 anos, atropelada em um ponto de ônibus nas imediações do Hospital Regional de Socorro, é considerado estável. As informações são do advogado da vítima, Luan Godinho Maynard, e ainda de acordo com ele, nesta terça-feira, 14, Janete saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi levada para o quarto.

“A saúde dela ainda é delicada e requer muita atenção. Os médicos ainda estão analisando se a perna de Janete será amputada. No mais, ela está melhorando a cada dia”, afirma o advogado.

Questionado sobre as investigações relacionadas ao caso, o advogado informou que o inquérito está prestes a ser finalizado. “Várias pessoas já foram escutadas. Acredito que as investigações serão efetivadas no tempo certo. O inquérito está sob sigilo, por isso, não podemos adiantar muitas informações”, explica.

Acidente

O acidente aconteceu no dia 22 de dezembro nas proximidades do Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro. Ela foi atropelada em um ponto de ônibus por um veículo desgovernado tipo Veloster. Janete Barreto foi submetida a uma cirurgia de amputação da perna esquerda e no dia 3 janeiro, foi submetida a um novo processo cirúrgico para retirada de tecidos necrosados no membro inferior direito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais