Mulher com quadro de tristeza desaparece na Farolândia

Mulher com quadro de tristeza desaparece na Farolândia (Foto: Reprodução do RG)

Ediranir de Oliveira Sobral, de 51 anos, está desaparecida desde a última terça-feira, 16. Ela teria saído de casa, no bairro Farolândia, por volta das 9h da manhã, a pé, sem telefone ou documentos.

De acordo com informações da família, há cerca de duas semanas começou a dar sinais de profunda tristeza. Ainda ontem, teria ligado para a irmã e dito que não queria continuar vivendo. Leandro Oliveira, filho de Ediranir, disse que na segunda-feira, 15, havia uma consulta marcada com um psiquiatra, mas ela havia saído e não deu informações sobre seu paradeiro.

Ainda segundo Leandro, um dos prováveis motivos para os problemas psicológicos seriam conflitos familiares envolvendo um inventário de herança. Familiares e amigos fizeram buscas em bairros como Farolândia, Mosqueiro e em alguns hospitais.

Informações sobre a localização de Ediranir e seu estado de sáude podem ser fornecidas pelos telefones 3243-4048 ou 99826-6266.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais