Mulher de 23 anos é presa acusada de associação ao tráfico de drogas

Polícia Civil prendeu suspeita de tráfico de drogas e apreendeu remédios e munição em Santo Amaro das Brotas (Foto: SSP/SE)

Na manhã desta quinta-feira, 27, policiais civis prenderam Aline Evangelista da Silva, de 23 anos, por suspeita de associação para o tráfico de drogas, no município de Santo Amaro das Brotas, interior sergipano. Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca, que resultou na apreensão de remédios e trinta munições.

Segundo informações da polícia, a equipe cumpriu mandados de buscas numa residência, num depósito e em uma mercearia da cidade. Durante a ação, foram encontrados remédios que eram comercializados com inobservância da obrigação de retenção da receita, dentre os quais, cloridrato de tetracilina. Também foram apreendidas trinta munições de calibre .380.

Uma equipe da Secretaria da Fazenda foi acionada pela Polícia Civil e constatou algumas irregularidades fiscais no comércio. As investigações prosseguem.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais