Mulher de 29 anos é presa com 81 cápsulas de cocaína

0
Denarc prende mulher com 81 cápsulas de cocaína no Augusto Franco (Foto: divulgação/SSP)

Na tarde desta sexta-feira, 25, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão de Heide da Silva Lima, 29 anos, acusada de tráfico de drogas, na rua N3, localizada no Conjunto Augusto Franco, zona sul da Capital.

De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Flávio Albuquerque, a prisão foi realizada com o apoio de populares, através de ligações para o Dique-Denúncia (181). "Após denúncias sobre uma suposta movimentação de tráfico de drogas na referida rua, iniciamos as investigações com o objetivo de confirmar as informações. Populares informaram que a droga estava sendo comercializada na residência de uma mulher, que é companheira de um presidiário acusado de roubo e homicídio. Com base nas informações, realizamos campanas e identificamos a acusada Heide da Silva, que após a abordagem confessou o crime. De imediato, ela conduziu os agentes até a residência dela e mostrou o quarto onde estavam escondidas as 81 cápsulas contendo cocaína, ela ainda confessou que vendia cada cápsula por R$ 40”, informou.

Ainda segundo Albuquerque, a acusada foi autuada em flagrante por tráfico e drogas e está presa à disposição da Justiça. O Delegado ressaltou que as informações fornecidas pela população são bastante importantes na realização das prisões.

Fonte: SSP/SE

Comentários