Mulher de 46 anos é presa acusada por tráfico de drogas em Aracaju

Droga que estava com a mulher acusa de comercializar crack(Foto: CPTran)

Uma mulher de 46 anos foi presa na manhã desta quarta-feira, 24, em Aracaju, acusado por envolvimento com o tráfico de drogas. Ela recebeu voz de prisão da equipe que compõe o pelotão operacional (Rottran) da Companhia Estadual de Polícia de Trânsito (CPTran).

O flagrante foi registrado no bairro América. Conforme informações do capitão Aldevan Silveira, comandante da CPTran, a equipe recebeu informações sobre a existência de um suposto ponto de comércio de drogas na rua José Pereira de Oliveira, no bairro América. Quando chegaram ao local, os policiais constataram o crime e deram voz de prisão.

Com a acusada, os policiais encontraram portando 17 trouxas de substância análoga a crack e R$ 32,00, provavelmente oriundo da venda da droga. A acusada, conforme o capitão Silveira, foi encaminhada para a 3a Delegacia Metropolitana para a adoção das medidas legais relativas ao flagrante.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais