Mulher de 56 anos é assassinada a facadas

0
IML saindo com o corpo da vítima (Foto: Portal Infonet)

Uma mulher foi morta a golpes de faca na tarde desta segunda-feira, 14, no condomínio Santa Fé, no Conjunto Santa Lúcia, bairro Jabotiana. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo companheiro da vítima, que teria tentado suicídio. Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada como Maria José Menezes Vieira, 56 anos.

De acordo com informações de populares, após o crime, o companheiro de Maria José tentou se matar. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital.

A equipe do Portal Infonet tentou contato com os familiares, mas ele se recusaram a dar entrevista. O Portal Infonet também tentou contato com o Samu e com o Huse no intuito de obter informações sobre o estado de saúde do companheiro de Maria, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem está à disposição através do telefone (79) 2106 8000 e do email jornalismo@infonet.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais