Mulher de presidiário é flagrada vendendo drogas

PM continua apreendendo drogas preparadas para o tráfico (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Duas pessoas foram presas, acusadas por tráfico de drogas no sábado, dia 23. Um dos suspeitos é do sexo feminino e seria esposa de um presidiário e foi detida, com suspeita de comercializar drogas na cidade de São Cristovão. O flagrante ocorreu por volta das 19h no Conjunto Eduardo Gomes. Com a acusada, os policiais militares encontraram uma determinada quantidade de crack, que ainda não foi quantificada pela polícia civil.

A acusada e a droga foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado flagrante por tráfico de drogas, com base na lei 11.343/2006. A mulher frequenta o presídio senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, para visitar o companheiro que está preso naquela unidade, segundo informações contida no relatório policial.

Mais tráfico

O outro suspeito foi preso por volta das 14h nas imediações do mercado central da capital sergipana. Os policiais militares realizavam rondas na região quando percebeu a atitude suspeita do rapaz que se encontrava nas proximidades do entreposto de pesca. Na abordagem, os policiais encontraram 16 pedras de crack e uma quantidade de maconha e de crack embaixo de um trailer.

Os policiais observaram que o suspeito pegou algum objeto naquele local e realizou a busca, momento em que teriam encontrado os produtos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito disfarçou, tentou escapar, mas acabou recebendo voz de prisão. Na abordagem, outra quantidade de droga foi encontrada no bolso da roupa que ele usava. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais