Mulher denuncia agressão de ex-marido

0
Deplan registra violência doméstica (Arquivo/Portal Infonet)

A Delegacia Plantonista (Deplan) registrou um caso de violência doméstica no último domingo, 3. Na noite de ontem, 3, um homem identificado como Davi apareceu transtornado na porta da casa da ex-mulher, no bairro Santa Maria. De acordo com o boletim de ocorrência, após tentar tomar a chave da casa das mãos dela, os dois começaram a se bater e ele desferiu um murro no olho direito dela.

Quando a vítima chamou a Polícia, o ex-marido, que é usuário de cocaína e de bebida alcoólica, já havia fugido. Os vizinhos viram a cena, mas não fizeram nada. O registro mostra que o homem voltou a aparecer na manhã de hoje, 4, quando foi à casa da mãe da ex-mulher. Acreditando que ela estaria lá, ele entrou e iniciou uma briga com o padrasto, que o segurou, enquanto a mãe chamava a Polícia.

O acusado foi detido e autuado em flagrante por violência doméstica. Segundo a vítima, as agressões eram recorrentes e ela já o havia denunciado, mas o caso não foi para a Justiça. Ela disse à Deplan que o relacionamento dos dois sempre foi conturbado, marcado por palavras de baixo calão e agressões físicas, e que ela acabava voltando para o acusado por medo de suas ameaças.

Ainda segundo as informações do B.O, eles têm uma filha de um ano e a moça está grávida de sete meses. Além disso, ela tem dois filhos de outro relacionamento.

Por Julie Braga

Comentários