Mulher denuncia ex-companheiro por agressão

0
Vítima mosta um dos ferimentos nas costas (Foto: Portal Infonet)

Uma comerciante foi agredida fisicamente pelo companheiro quando exercia a atividade profissional na Feira das Trocas, em Aracaju. A vítima prestou queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia e será submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ela revelou que o acusado, identificado como Joãozito da Cruz, usou uma barra de ferro para espancá-la e que o motivo da agressão seria ciúmes.

A vítima apresenta hematomas e ferimentos nas costas, na barriga e nas nádegas que teriam sido provocadas pelas agressões. Ela convive com o acusado há cerca de dois anos. Mas, diante das agressões sofridas na tarde da quinta-feira, 23, na Feira das Trocas, não pretende reatar a relação afetiva com o acusado. “Agora eu vou voltar pra minha casa”, diz.

Além do espancamento, Joãozito é acusado de ficar com o aparelho celular e as chaves da residência do casal que ficava com a vítima. “Tive que dormir na casa de um vizinho porque ele não deixou eu entrar em casa e tudo meu está lá”, contou. No momento em que aguardava na fila do IML para a realização do exame de corpo de delito, na manhã desta sexta-feira, 24, a vítima observou o acusado passando várias vezes de carro na porta da instituição. Seria um gesto, na ótica da vítima, para intimidá-la.

Policiais militares foram acionados e estão realizando diligências na tentativa de localizar o acusado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais